Pré-vendas 3 dos 7 pecados capitais da Prospecção Outbound Recentemente, elenquei os 7 pecados capitais da Prospecção Outbound, e no meu último artigo falamos somente dos 4 primeiros “pecados”. Mas os três […] João Bayer
Customer Success Dicas práticas para mapear a Jornada de Sucesso do Cliente Se você já sabe o que é a Jornada de Sucesso do cliente, chegou a hora de descobrir como mapear a jornada. Venho […] Eduardo Koch
Cases [Caso de Sucesso] Como a SMART Escritórios Inteligentes aumentou suas vendas em +252% A SMART Escritórios Inteligentes é um ótimo exemplo de como você pode sair da sua média de vendas e atingir novos patamares criando […] Helena Schmitz
Customer Success Customer Health Score: o cérebro da estratégia de CS Costumo dizer em palestras e para nosso clientes da consultoria que o Customer Health Score é o cérebro de toda estratégia de Customer […] Eduardo Koch
Pré-vendas 4 dos 7 pecados capitais da Prospecção Outbound A prospecção outbound faz parte de uma das 3 áreas responsáveis pela geração de receita e crescimento das empresas. Se você está aqui […] João Bayer
Vendas Como as rotinas de gestão ajudam sua empresa a continuar crescendo Qual a primeira coisa que vem à sua mente quando pensa em rotinas de gestão? Toda empresa ou organização enfrenta o desafio de […] Francisco Moredo
Pré-vendas 3 dos 7 pecados capitais da Prospecção Outbound Recentemente, elenquei os 7 pecados capitais da Prospecção Outbound, e no meu último artigo falamos somente dos 4 primeiros “pecados”. Mas os três […] João Bayer
Customer Success Dicas práticas para mapear a Jornada de Sucesso do Cliente Se você já sabe o que é a Jornada de Sucesso do cliente, chegou a hora de descobrir como mapear a jornada. Venho […] Eduardo Koch
Cases [Caso de Sucesso] Como a SMART Escritórios Inteligentes aumentou suas vendas em +252% A SMART Escritórios Inteligentes é um ótimo exemplo de como você pode sair da sua média de vendas e atingir novos patamares criando […] Helena Schmitz
Customer Success Customer Health Score: o cérebro da estratégia de CS Costumo dizer em palestras e para nosso clientes da consultoria que o Customer Health Score é o cérebro de toda estratégia de Customer […] Eduardo Koch
Pré-vendas 4 dos 7 pecados capitais da Prospecção Outbound A prospecção outbound faz parte de uma das 3 áreas responsáveis pela geração de receita e crescimento das empresas. Se você está aqui […] João Bayer
Vendas Como as rotinas de gestão ajudam sua empresa a continuar crescendo Qual a primeira coisa que vem à sua mente quando pensa em rotinas de gestão? Toda empresa ou organização enfrenta o desafio de […] Francisco Moredo