Customer Success Lifetime Value (LTV): Aprenda a calcular e a aumentar essa importante métrica No momento de gerir um negócio, somos rodeados por diversas e importantíssimas métricas. O Lifetime Value (LTV) é uma delas. O LTV é […] Marina Mazzuco
Vendas Gamificação: Uma arma poderosa para aumentar a motivação e o engajamento da sua equipe Quem não se empolga com um joguinho, não é mesmo? Pode ser aquele mais simples que jogamos de passatempo ou até aqueles mais […] Marina Mazzuco
Customer Success Tudo sobre Receita Recorrente Atualmente, com o nosso cenário econômico, precisamos pisar em ovos para garantir a saúde e sustentabilidade do negócio. Por isso, gestores precisam prever […] Marina Mazzuco
Vendas Qual é o melhor momento para contratar uma consultoria de vendas? O mercado muda constantemente e de forma muito rápida, por isso as empresas precisam alinhar-se com o cenário atual que vivemos. Uma consultoria […] Marina Mazzuco
Customer Success Cohort: A importância dessa técnica de análise do comportamento dos clientes ao seu negócio Você quer uma prática para aumentar a retenção dos seus clientes? Então você precisa conhecer a análise cohort! Quase desconhecida entre as empresas, […] Marina Mazzuco
Cases Sucesso do Cliente: Como estruturamos a área de Customer Success da ADDEE Após 12 meses de projeto de Sucesso do Cliente e a implantação de processos de onboarding, ongoing, processos, métricas e formas de relacionamento, […] Eduardo Koch
Customer Success Lifetime Value (LTV): Aprenda a calcular e a aumentar essa importante métrica No momento de gerir um negócio, somos rodeados por diversas e importantíssimas métricas. O Lifetime Value (LTV) é uma delas. O LTV é […] Marina Mazzuco
Vendas Gamificação: Uma arma poderosa para aumentar a motivação e o engajamento da sua equipe Quem não se empolga com um joguinho, não é mesmo? Pode ser aquele mais simples que jogamos de passatempo ou até aqueles mais […] Marina Mazzuco
Customer Success Tudo sobre Receita Recorrente Atualmente, com o nosso cenário econômico, precisamos pisar em ovos para garantir a saúde e sustentabilidade do negócio. Por isso, gestores precisam prever […] Marina Mazzuco
Vendas Qual é o melhor momento para contratar uma consultoria de vendas? O mercado muda constantemente e de forma muito rápida, por isso as empresas precisam alinhar-se com o cenário atual que vivemos. Uma consultoria […] Marina Mazzuco
Customer Success Cohort: A importância dessa técnica de análise do comportamento dos clientes ao seu negócio Você quer uma prática para aumentar a retenção dos seus clientes? Então você precisa conhecer a análise cohort! Quase desconhecida entre as empresas, […] Marina Mazzuco
Cases Sucesso do Cliente: Como estruturamos a área de Customer Success da ADDEE Após 12 meses de projeto de Sucesso do Cliente e a implantação de processos de onboarding, ongoing, processos, métricas e formas de relacionamento, […] Eduardo Koch