Revenue RevOps: do zero ao framework para implementação RevOps, ou Operações de Receita, é uma divisão organizacional que incorpora as áreas de Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente. Seu objetivo é […] João Bayer
Customer Success Dicas práticas para mapear a Jornada de Sucesso do Cliente Se você já sabe o que é a Jornada de Sucesso do cliente, chegou a hora de descobrir como mapear a jornada. Venho […] Eduardo Koch
Cases [Caso de Sucesso] Como a SMART Escritórios Inteligentes aumentou suas vendas em +252% A SMART Escritórios Inteligentes é um ótimo exemplo de como você pode sair da sua média de vendas e atingir novos patamares criando […] Helena Schmitz
Cases [Caso de sucesso] Como a Pré-Venda aumentou as conversões da Bionexo em 60% Muitas empresas querem crescer e não sabem como escalar suas vendas. Outras já são líderes nas suas verticais mas possuem dificuldade em estruturar […] João Bayer
Vendas Precificação: como utilizar pesquisas para calcular o preço de um produto? Precificar um produto ou serviço é uma das tarefas mais difíceis dos negócios, afinal de contas, muitas variáveis devem ser levadas em consideração. […] João Bayer
Revenue OKRs na prática: Guia para definir e conquistar metas efetivamente OKRs, ou Objectives and Key Results, são uma ferramenta poderosa para definir metas claras e mensuráveis para a sua empresa. No mundo dos […] Helena Schmitz
Revenue Captação de investimento: Entenda como impulsionar o crescimento de sua empresa A captação de investimento é um processo fundamental para o crescimento de uma empresa. Com o dinheiro adquirido, é possível financiar novos projetos, […] João Bayer
Inbound Marketing Estratégia Multicanal para crescimento de receita: Como Engajar, Converter e Reter Leads B2B No cenário dinâmico do marketing B2B, conquistar a atenção e o comprometimento dos leads é um desafio contínuo. É como um quebra-cabeça complexo: […] Helena Schmitz
Customer Success 6 motivos que levam à perda de clientes Se você é um empresário ou gestor de um negócio, sabe como é importante manter seus clientes fiéis e satisfeitos com seus produtos […] Helena Schmitz
Vendas Automação de Vendas: o que é e como ela pode ajudar sua empresa? A automação de vendas é uma forma de otimizar tempo e recursos por meio da tecnologia, para alavancar a geração de receita. Isso […] Helena Schmitz
Revenue RevOps: do zero ao framework para implementação RevOps, ou Operações de Receita, é uma divisão organizacional que incorpora as áreas de Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente. Seu objetivo é […] João Bayer
Customer Success Dicas práticas para mapear a Jornada de Sucesso do Cliente Se você já sabe o que é a Jornada de Sucesso do cliente, chegou a hora de descobrir como mapear a jornada. Venho […] Eduardo Koch
Cases [Caso de Sucesso] Como a SMART Escritórios Inteligentes aumentou suas vendas em +252% A SMART Escritórios Inteligentes é um ótimo exemplo de como você pode sair da sua média de vendas e atingir novos patamares criando […] Helena Schmitz
Cases [Caso de sucesso] Como a Pré-Venda aumentou as conversões da Bionexo em 60% Muitas empresas querem crescer e não sabem como escalar suas vendas. Outras já são líderes nas suas verticais mas possuem dificuldade em estruturar […] João Bayer
Vendas Precificação: como utilizar pesquisas para calcular o preço de um produto? Precificar um produto ou serviço é uma das tarefas mais difíceis dos negócios, afinal de contas, muitas variáveis devem ser levadas em consideração. […] João Bayer
Revenue OKRs na prática: Guia para definir e conquistar metas efetivamente OKRs, ou Objectives and Key Results, são uma ferramenta poderosa para definir metas claras e mensuráveis para a sua empresa. No mundo dos […] Helena Schmitz
Revenue Captação de investimento: Entenda como impulsionar o crescimento de sua empresa A captação de investimento é um processo fundamental para o crescimento de uma empresa. Com o dinheiro adquirido, é possível financiar novos projetos, […] João Bayer
Inbound Marketing Estratégia Multicanal para crescimento de receita: Como Engajar, Converter e Reter Leads B2B No cenário dinâmico do marketing B2B, conquistar a atenção e o comprometimento dos leads é um desafio contínuo. É como um quebra-cabeça complexo: […] Helena Schmitz
Customer Success 6 motivos que levam à perda de clientes Se você é um empresário ou gestor de um negócio, sabe como é importante manter seus clientes fiéis e satisfeitos com seus produtos […] Helena Schmitz
Vendas Automação de Vendas: o que é e como ela pode ajudar sua empresa? A automação de vendas é uma forma de otimizar tempo e recursos por meio da tecnologia, para alavancar a geração de receita. Isso […] Helena Schmitz