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Consultoria de Customer Success

Receba o apoio que você precisa para desenvolver uma estratégia de customer success focada em entrega de valor, aumento de receita e redução de churn.

Estamos acostumados a ouvir a pergunta: Mas Customer Success é para mim?

Independente do tamanho ou do porte de sua empresa, solicite uma avaliação gratuita da sua operação e analisaremos se seu negócio tem fit ou não. Nossos consultores irão ouvir seus desafios e caso positivo, indicar a estratégia de Customer Success mais adequada para o sucesso de seus clientes e consequentemente do seu negócio.

customer success

Não é por acaso que o Customer Success é o novo motor de crescimento das empresas de tecnologia SaaS.

As empresas que estão implementando ou otimizando seus processos de Customer Success estão percebendo uma diminuição contínua na taxa de churn, um grande aumento na receita recorrente e um consequente aumento do número de indicações de novos clientes, reduzindo drasticamente o custo de aquisição de novos clientes.

Nosso serviço de Customer Success oferece consultoria de alta qualidade para empresas que buscam excelência na entrega e aumento de receita recorrente.

Com uma visão global e em tempo real de seus clientes conseguimos trazer para sua empresa, a capacidade de gerenciar e antever com precisão, ações bem-sucedidas que resultam em maior retenção e expansão de clientes.

Acreditamos no potencial do CS para gerar um crescimento previsível, escalável e sustentável para seu negócio.

Para isso, desenvolvemos uma metodologia baseada em 3 pilares (Entendimento da Organização, Desdobramento de Processos e Implantação de Ferramentas), que foi comprovada ao responder os desafios externos e internos de empresas de tecnologia de relevância nacional como TOTVS e Resultados Digitais.

Nossa experiência na aplicação desse método de trabalho nos permite apresentar alguns motivos para você escolher a Sales Hackers como sua parceira na construção e desenvolvimento de estratégias de Customer Success.

Além de implementar um programa de Customer Success completo, e dependendo da situação atual de sua empresa podemos modular nossas entregas, como:

    • Diagnosticar causas raiz de Churn
    • Construir mapas de Jornada do Cliente
    • Acelerar seu processo de onboarding
    • Identificar oportunidades para expansão de receita
    • Aumentar o engajamento dos clientes
    • Instrumentalizar novas métricas de CS a partir de dados existentes
    • Implementar ferramentas de rastreio e sistemas de alarme para contatos proativos
  • Capacitar e desenvolver lideranças e CSMs através de cultura customer centric.

Se você ainda não sabe o que pode trazer mais resultado para o momento de sua empresa, nos permita fazer um diagnóstico gratuito da sua taxa de churn que teremos uma resposta.

Todos os grandes relacionamentos começam com uma conversa. Agende uma consulta de 30 minutos conosco.

 


Preparado para alavancar suas vendas?

Veja como a Sales Hackers pode ajudar sua empresa