Consultoria de
Customer Success


Revolucione a experiência de seus clientes e cresça mais rápido e de forma sustentável

A Sales Hackers tem tudo o que sua empresa precisa para revolucionar a experiência e garantir o Sucesso do Cliente. Ajudamos sua equipe a melhorar o relacionamento com os clientes, aprimorar os processos de retenção, reduzindo as perdas, e a identificar oportunidades de venda dentro da base, aumentando a receita com recorrência, cross-selling e up-selling.

Fature mais dentro da sua própria base e diminua o Custo de Aquisição do Cliente (CAC): invista na Consultoria Customer Success Sales Hackers e garanta um crescimento escalável para sua empresa!

Fale com o nosso consultor de Customer Success

Agende um diagnóstico agora e entenda como podemos ajudar sua empresa a reduzir os cancelamentos, fortalecer o relacionamento e aumentar a receita vendendo para seus clientes atuais.

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Você deve contratar a Consultoria de CS para sua empresa se ela apresenta algum destes sintomas…

Consultoria de Customer Success

Retenção de

receita líquida

menor que 98%

Consultoria de Customer Success

Os clientes

estão insatisfeitos

com sua solução

Consultoria de Customer Success

Falta processo no relacionamento

com o cliente

Consultoria de Customer Success

Custo de Aquisição

de Cliente (CAC)

alto demais

Consultoria de Customer Success

Taxa de churn

(cancelamentos)

acima de 2%

Consultoria de Customer Success

Não tem uma

área de

Customer Success

Consultoria de Customer Success

Precisa aumentar

os ganhos

com recorrência

Consultoria de Customer Success

Os clientes usam menos de 80% de sua ferramenta

Consultoria de Customer Success

Seu time de CS está sem capacitação ou desmotivado

Empresas que trabalham com CS alcançam

-40%

Redução de Churn:
Churn 40% menor, comparado a empresas que não trabalham.

126%

Aumento na Expansão de Receita:
126% de aumento na receita de expansão.

5x

LTV/CAC maior:
5 vezes maior, comparado a quem tem baixa expansão de receita.

105%

Crescimento da Retenção Líquida de Receita:
Acima de 105% contra 90% de empresas que não implementam CS.

1 ano

Diminuição no Payback:
Média de 1 ano para expansão dentro da base contra 2 anos e 4 meses para novas vendas.

Com a Consultoria de CS Sales Hackers sua empresa conquista

A Consultoria de Customer Success da Sales Hackers faz um estudo detalhado do seu mercado, marca, produto e serviço, atuando de maneira personalizada no seu atendimento, para criar uma solução de alta aderência para seus consumidores.

Veja os benefícios de contratar uma Consultoria de Customer Success Sales Hackers

Consultoria de Customer Success

Redução no Churn

Ajudamos a entregar o que seu usuário verdadeiramente entende como sucesso! Implementamos estratégias para tornar sua solução indispensável ao seu cliente, entregando valor e reduzindo o número de cancelamentos (churn).
Falar com o especialista!
Consultoria de Customer Success

Maior aderência à sua solução

Entenda quais funcionalidades são essenciais para que seu produto seja adotado completamente pelo cliente e ganhe aderência à sua solução. Ajudamos seu cliente a entender como ela pode acelerar os resultados.
Falar com o especialista!
Consultoria de Customer Success

Previsão das intenções de seus clientes

Com a análise preditiva do comportamento de seus clientes, podemos identificar tanto o risco de churn, quanto aqueles com potencial de comprar outros produtos e soluções de sua empresa (up-sell e cross-sell), realizando abordagens no momento certo.
Falar com o especialista!
Consultoria de Customer Success

Entrega de valor personalizada

Ajudamos a entregar o que seu usuário verdadeiramente entende como sucesso! Implementamos estratégias para tornar sua solução indispensável ao seu cliente, entregando valor e reduzindo o número de cancelamentos (churn).
Falar com o especialista!
Consultoria de Customer Success

Aumento na retenção de clientes

Melhore a retenção de clientes, mensurando a eficiência de sua operação de CS e identificando falhas nos processos. Com o auxílio de métricas financeiras, como taxa de churn, e indicadores de satisfação, observamos se sua empresa entregou ou sucesso ao cliente ou não.
Falar com o especialista!
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Cultura Customer Centric

Implemente a cultura Customer Centric, priorizando seus clientes em todas as decisões importantes e estratégicas de seu negócio. Transforme sua cultura através de treinamentos, exemplos e tangibilização das ações em estratégias aplicadas, como: OKRs e Scorecards.
Falar com o especialista!
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Expansão dentro da base

A expansão de receita dentro da própria base é essencial para escalar o crescimento de forma mais sustentável, reduzindo o Custo de Aquisição do Cliente (CAC). Ajudamos a potencializar o rendimento máximo de seus clientes que, satisfeitos com sua solução, consumirão mais.
Falar com o especialista!
Consultoria de Customer Success

Como atuamos

A Sales Hackers atua como uma extensão da sua empresa, assessorando-a em cada etapa, desde o diagnóstico até a capacitação da equipe de Customer Success.
Atuamos no modelo de recorrência, seguindo nossa metodologia exclusiva e personalizando o atendimento de acordo com os resultados desejados para o seu negócio.

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Fazemos o diagnóstico

Definimos juntos as reais necessidades de sua empresa e combinamos as entregas de valor para cada ciclo de trabalho. Levantamos seus indicadores, segmentamos clientes e diagnosticamos como sua solução pode entregar os melhores resultados aos seus usuários. 

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Traçamos estratégias

Criamos uma experiência de onboarding intuitiva, mapeando os passos da Jornada do Cliente. Realizamos o Plano de Sucesso e colocamos a mão na massa, entregando forecasts, indicadores de Healthscore, playbooks e muito mais.

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Estruturamos processos

Ajudamos sua empresa a determinar as maneiras mais eficazes de crescer e aumentar sua base de clientes, removendo barreiras de crescimento e explorando todo o seu potencial.
 Acompanhamos toda a operação de perto!

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Capacitamos pessoas

Junto com você, atuamos na seleção dos profissionais de Customer Success, definimos métricas, realizamos coaching com o time de CS e identificamos pontos de melhoria. Assim, analisamos os resultados que irão servir de base para os planos de ação semanais.

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Implementamos tecnologias

Ajudamos sua empresa a visualizar os indicadores em tempo real, acompanhando o processo de implementação do sistema (seja planilha ou software de CS) e orientando desde a extração e a integração dos dados até que a jornada esteja rodando perfeitamente. 

Expertise em CS reconhecida internacionalmente

Somos a primeira consultoria de Customer Success do Brasil e a primeira empresa de consultoria de CS da América Latina a estar listada como consultoria no site da CSA – The Customer Success Association.

 

Contamos com a expertise de 5 profissionais de CS reconhecidos internacionalmente: 3 deles entre os maiores estrategistas de CS do mundo pelo prêmio 2021 Top Influencers and Thought Leaders in Customer Success, na categoria Top 100 Customer Success Strategist, e 2 profissionais listados entre os 25 da lista Regional Watchlists Latin America, pelo mesmo prêmio.

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Nossos clientes constroem
Histórias de Sucesso

Consultoria de Customer Success
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Rodrigo Gazola
CEO | ADDEE

“Profissionalismo, competência, experiência e capacidade de entendimento são algumas das minhas percepções. Não conseguiríamos implementar tantas melhorias em tão pouco tempo sem a ajuda da Sales Hackers. Qualidade e velocidade são minhas palavras. Um grande diferencial de toda a consultoria foi que acima de todos os processos, métricas e etc. estavam as pessoas, sempre o ser humano. Pois para mim não existe processo que possa substituir a nossa capacidade de empatia.
Tenho certeza que além de um parceiro estratégico para os nossos negócios, fizemos grandes amigos.”

“Começamos a falar em Customer Success há apenas dois anos aproximadamente, e nos últimos 12 meses fui assessorado pelo Eduardo (Sales Hackers) através de uma consultoria, período no qual otimizamos e estabelecemos processos que hoje são parte da rotina diária de toda área. Entendo que nossa operação está atingindo um grau de maturidade cada vez maior, mesmo com muitos controles manuais já conseguimos ser preditivos com boa parte dos clientes e estabilizamos nosso MRR Churn dentro do objetivo proposto. Possuímos jornadas personalizadas, processos claros para todas as etapas da mesma e o time tem conhecimento sobre as principais métricas de CS. Exclusivamente na área são 10 profissionais + suporte e B.P.O a parte.”

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Vinícius Muniz
Sócio e Diretor de Operações | Gold Soluções

+151,30%

na Receita de Expansão

de 51 para 74

Aumento no NPS

Desafios

A Ravel ainda não tinha uma área de Customer Success. Era preciso definir processos e rotinas para que a empresa pudesse estar mais próxima ao cliente e demonstrar esse interesse, por meio da cultura Customer Centric. Entre as necessidades estava vender mais para a base (expandindo com upsell e cross sell).

Resultados

Com a estruturação da nova área de CS, incluindo processos, pessoas e tecnologia, conseguimos também implantar o NPS Net Promoter Score, que passou a indicar o índice de lealdade dos clientes. Como resultado, a empresa teve expansão de receita dentro da base e o NPS saltou de 51 para 74, após 4 meses de consultoria.

+40%

no Ticket Médio em 6 meses

Net Churn (MRR) negativo

em 5 meses

-30%

na taxa média trimestral de Churn (MRR)

+40%

de aumento no Lifetime Value

Desafios

A Piperun tinha o desafio de estruturar o time de CS, trabalhar a retenção, segmentar a base de clientes e entender o perfil de cliente ideal.

Resultados

Juntos construímos o Health Score, identificamos as personas e definimos o ICP, estabelecendo novos critérios no fluxo comercial. Os resultados foram a diminuição na aquisição de clientes bad fit e o aumento de clientes com maior potencial de LTV.

Alguns resultados que sua empresa alcança ao contratar a Consultoria de Customer Success

Consultoria de Customer Success

Economia: Vender para quem já é cliente de sua empresa custa até 7 vezes mais barato do que conquistar um novo cliente.

Consultoria de Customer Success

Aumento nos ganhos: Um cliente satisfeito pode render novas indicações e aumentar sua receita.

eficiencia

Eficiência: Mais resultados em menos tempo com nossa metodologia consolidada.

Consultoria de Customer Success

Indicadores: Resultados mensuráveis que auxiliam a ajustar os processos em tempo real.

Consultoria de Customer Success

Se você deseja reduzir seu churn, aumentar a retenção e ter informação preditiva do comportamento de seus clientes, podemos ajudá-lo a estruturar sua área de Customer Success.