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10 ferramentas para gerar Leads no LinkedIn

Um vendedor de sucesso sempre busca novos conceitos, metodologias e ferramentas para encontrar e atrair novos clientes. E não há como negar. O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo. Uma poderosa ferramenta para gerar leads, que deve ser usada por empresas e...

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Glossário de Marketing e Vendas 2017

No dia-a-dia das áreas de Marketing e Vendas, é comum encontrar diversos termos que os profissionais destas áreas usam com frequência. E muitos desses termos são completamente desconhecidos para quem está iniciando no ramo. Conhecer essas expressões pode te ajudar...

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Como Superar Objeções em Vendas

Vimos no post O Que São Objeções Em Vendas (se você ainda não leu, pára tudo e leia agora!) o que são objeções em vendas e como podemos classificá-las de acordo com tema da objeção. Normalmente, os compradores apresentam objeções relacionadas à NUT$ (Need, Urgency,...

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O Que São Objeções Em Vendas

Durante o processo de venda de qualquer solução, é comum que o comprador faça objeções por não compreender o valor e aplicação do produto ou serviço ofertado, ou ainda para tirar vantagem na etapa de negociação. Porém, se você está buscando uma negociação do tipo...

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Como realizar buscas avançadas no LinkedIn

A nova interface do LinkedIn trouxe novos recursos que prometem ajudar, e muito, aos Vendedores e Pré-Vendedores na prospecção de clientes. Por isso, no artigo de hoje explicamos o passo a passo de como realizar buscas avançadas no LinkedIn. Mas, de que forma isso...

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Não Basta Planejar, É Preciso Executar

O ano está começando e todas as empresas já fizeram (ou deveriam ter feito) o seu planejamento estratégico para 2017. Neste planejamento foram abordados aspectos financeiros, comerciais, operacionais etc. Alguns mais detalhados que outros, mas de modo geral tem-se uma...

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Ebook Como montar um Perfil Campeão no LinkedIn