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Como Escalar sua Agência de Marketing Digital
Sua agência de marketing digital começou a operar, conseguiu os primeiros clientes, é conhecida em sua cidade e você já tem uma equipe, pequena, mas que dá conta das entregas. Você está sempre ali perto do vendedor e muitas vezes se envolve nos projetos, mas acredita que está na hora de fortalecer sua agência em […]
3 dos 7 pecados capitais da Prospecção Outbound
Recentemente, elenquei os 7 pecados capitais da Prospecção Outbound, e no meu último artigo falamos somente dos 4 primeiros “pecados”. Mas os três maiores eu guardei para este artigo aqui. Então lá vai:  5) O vendedor faz tudo Infelizmente este é um dos erros mais comuns da prospecção.  O vendedor perde a maior parte do […]
Dicas práticas para mapear a Jornada de Sucesso do Cliente
Se você já sabe o que é a Jornada de Sucesso do cliente, chegou a hora de descobrir como mapear a jornada. Venho acompanhando nos últimos meses como muitas empresas tem dificuldade pra saber como identificar os pontos em que a experiência do cliente pode ser aprimorada desde o momento em que um lead se […]
[Caso de Sucesso] Como a SMART Escritórios Inteligentes aumentou suas vendas em +252%
A SMART Escritórios Inteligentes é um ótimo exemplo de como você pode sair da sua média de vendas e atingir novos patamares criando um processo de crescimento escalável. Eles participaram de um processo de transformação durante 6 meses onde foram trabalhados diversos aspectos que precedem a venda. E não foi surpresa quando o CEO da […]
Customer Health Score: o cérebro da estratégia de CS
Costumo dizer em palestras e para nosso clientes da consultoria que o Customer Health Score é o cérebro de toda estratégia de Customer Success. Se você está estruturando uma área de CS ou está querendo saber como funciona na prática, este artigo foi feito pra você. Se eu tivesse que elencar as táticas primordiais para […]
4 dos 7 pecados capitais da Prospecção Outbound
A prospecção outbound faz parte de uma das 3 áreas responsáveis pela geração de receita e crescimento das empresas. Se você está aqui é porque sabe da importância deste modelo de geração de oportunidades para o time comercial. Apesar do modelo outbound ajudar muitas empresas a crescer, existem 7 pecados capitais que podem impedir o […]
Como as rotinas de gestão ajudam sua empresa a continuar crescendo
Qual a primeira coisa que vem à sua mente quando pensa em rotinas de gestão? Toda empresa ou organização enfrenta o desafio de melhorar seus processos de gestão, de modo que possam ser mapeados, analisados, redesenhados e controlados. Os resultados mais evidentes dessa abordagem são: aumento da confiabilidade e produtividade dos processos; melhoria significativa dos […]
Métricas: o que você perde não criando métricas para seu time
Alguns times de vendas ainda acreditam que a métrica mais importante é a final: quanto se vendeu naquele mês. Se o time não vai bater meta naquele mês, o que fazer? Recuperar no próximo mês ou ter um planejamento estratégico para gestão de métricas? O ideal é saber medir o que seu time faz em […]
[Caso de sucesso] Como a Pré-Venda aumentou as conversões da Bionexo em 60%
Muitas empresas querem crescer e não sabem como escalar suas vendas. Outras já são líderes nas suas verticais mas possuem dificuldade em estruturar seus processos de vendas.  Se a sua empresa possui desafios como estes, é hora de parar e ler esse artigo onde apresentamos o caso de sucesso da Bionexo.  Eles conseguiram aumentar a […]
O que é Indicador do Esforço do Cliente (CES)?
Há uma variedade de maneiras de medir a satisfação do cliente, a maioria delas entregando uma pesquisa simples. Mesmo dentro dessas metodologias de pesquisa, no entanto, há motivo para debate sobre os prós e contras de cada estilo. Além do método popularmente conhecido para medir a satisfação de clientes e que já falamos aqui no […]

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