Inbound Marketing 3 dicas para entender o comportamento do consumidor O marketing digital é cheio de novas estratégias e invenções que te ajudam a escalar a sua empresa. Por mais maravilhosas e milagrosas […] ZMOT Institute
Vendas Qual é a importância do treinamento de vendas Jogador que se destaca, treina e treina muito. E quando chega no jogo pra valer, dá show! Os profissionais que querem ter uma […] Luana Laguna
Customer Success Os 3 pilares fundamentais para aumentar o LifeTime Value da sua empresa Depois do Churn, o LTV é um dos principais indicadores na boca dos profissionais de CS, que ainda geram dúvidas de “Como crescer […] Diego Malta
Customer Success O Impacto do Onboarding na Retenção de Clientes A primeira impressão é a que fica. Até pode parecer uma frase clichê, mas não podemos negar a realidade. A primeira impressão – […] Diego Malta
Pré-vendas Hacks para criar listas de prospecção Falamos muito sobre a importância de entender o perfil de cliente ideal, criar abordagens e cadências vencedoras para atingir resultados de vendas. Esses […] Luana Laguna
Customer Success Lifetime Value (LTV): Aprenda a calcular e a aumentar essa importante métrica No momento de gerir um negócio, somos rodeados por diversas e importantíssimas métricas. O Lifetime Value (LTV) é uma delas. O LTV é […] Marina Mazzuco
Inbound Marketing 3 dicas para entender o comportamento do consumidor O marketing digital é cheio de novas estratégias e invenções que te ajudam a escalar a sua empresa. Por mais maravilhosas e milagrosas […] ZMOT Institute
Vendas Qual é a importância do treinamento de vendas Jogador que se destaca, treina e treina muito. E quando chega no jogo pra valer, dá show! Os profissionais que querem ter uma […] Luana Laguna
Customer Success Os 3 pilares fundamentais para aumentar o LifeTime Value da sua empresa Depois do Churn, o LTV é um dos principais indicadores na boca dos profissionais de CS, que ainda geram dúvidas de “Como crescer […] Diego Malta
Customer Success O Impacto do Onboarding na Retenção de Clientes A primeira impressão é a que fica. Até pode parecer uma frase clichê, mas não podemos negar a realidade. A primeira impressão – […] Diego Malta
Pré-vendas Hacks para criar listas de prospecção Falamos muito sobre a importância de entender o perfil de cliente ideal, criar abordagens e cadências vencedoras para atingir resultados de vendas. Esses […] Luana Laguna
Customer Success Lifetime Value (LTV): Aprenda a calcular e a aumentar essa importante métrica No momento de gerir um negócio, somos rodeados por diversas e importantíssimas métricas. O Lifetime Value (LTV) é uma delas. O LTV é […] Marina Mazzuco