Customer Success Earned Growth Rate: o que é e como calcular Earned Growth Rate significa, em tradução livre, Taxa de Crescimento Ganho e tem como grande objetivo mensurar o crescimento de receita gerado por […] João Bayer
Customer Success Time to Value: o que é e por que é uma das métricas mais importantes da Jornada do Cliente Time To Value ou Time to First Value (TFV) é uma métrica bem importante na Jornada de Sucesso do Cliente. Ela é o […] João Bayer
Vendas Matriz SWOT: o que é e como ela pode ajudar o seu negócio Utilizada por grandes corporações em todo o mundo, a Matriz SWOT, também conhecida como Análise SWOT, é uma ferramenta muito útil para empresas […] Michelle Araujo
Customer Success Os 7 passos para implantar uma plataforma de Customer Success Nos últimos anos, chegaram ao mercado diversas opções de plataforma de Customer Success (Sucesso do Cliente), como CustomerX, SenseData, ClientSuccess, SuccessBox e muitas […] João Bayer
Inbound Marketing O que é Neuromarketing? Aprenda técnicas poderosas para aplicar no seu negócio Neuromarketing é um campo de estudos da neurociência que pesquisa as reações no cérebro das pessoas quando elas são expostas a determinados estímulos […] Equipe Sales Hackers
Vendas Conheça os principais tipos de negociação e prepare-se para os fechamentos Recentemente publicamos aqui no blog um artigo que explica os fundamentos por trás de uma negociação e que ainda dá dicas valiosas para […] Equipe Sales Hackers
Customer Success Earned Growth Rate: o que é e como calcular Earned Growth Rate significa, em tradução livre, Taxa de Crescimento Ganho e tem como grande objetivo mensurar o crescimento de receita gerado por […] João Bayer
Customer Success Time to Value: o que é e por que é uma das métricas mais importantes da Jornada do Cliente Time To Value ou Time to First Value (TFV) é uma métrica bem importante na Jornada de Sucesso do Cliente. Ela é o […] João Bayer
Vendas Matriz SWOT: o que é e como ela pode ajudar o seu negócio Utilizada por grandes corporações em todo o mundo, a Matriz SWOT, também conhecida como Análise SWOT, é uma ferramenta muito útil para empresas […] Michelle Araujo
Customer Success Os 7 passos para implantar uma plataforma de Customer Success Nos últimos anos, chegaram ao mercado diversas opções de plataforma de Customer Success (Sucesso do Cliente), como CustomerX, SenseData, ClientSuccess, SuccessBox e muitas […] João Bayer
Inbound Marketing O que é Neuromarketing? Aprenda técnicas poderosas para aplicar no seu negócio Neuromarketing é um campo de estudos da neurociência que pesquisa as reações no cérebro das pessoas quando elas são expostas a determinados estímulos […] Equipe Sales Hackers
Vendas Conheça os principais tipos de negociação e prepare-se para os fechamentos Recentemente publicamos aqui no blog um artigo que explica os fundamentos por trás de uma negociação e que ainda dá dicas valiosas para […] Equipe Sales Hackers