Vendas Qual é o melhor momento para contratar uma consultoria de vendas? O mercado muda constantemente e de forma muito rápida, por isso as empresas precisam alinhar-se com o cenário atual que vivemos. Uma consultoria […] Marina Mazzuco
Customer Success Cohort: A importância dessa técnica de análise do comportamento dos clientes ao seu negócio Você quer uma prática para aumentar a retenção dos seus clientes? Então você precisa conhecer a análise cohort! Quase desconhecida entre as empresas, […] Marina Mazzuco
Vendas Field Sales e Inside Sales: O que são e quais as suas diferenças As vendas são o motor que faz a empresa seguir em frente, por isso precisamos sempre ser muito cuidadosos quando iremos montar qualquer […] Marina Mazzuco
Cases Sucesso do Cliente: Como estruturamos a área de Customer Success da ADDEE Após 12 meses de projeto de Sucesso do Cliente e a implantação de processos de onboarding, ongoing, processos, métricas e formas de relacionamento, […] Eduardo Koch
Customer Success Glossário de Sucesso do Cliente No Brasil, a gestão do sucesso do cliente ainda é muito recente, portanto, alguns termos podem causar certo estranhamento. Foi pensando em desmistificar […] Marina Mazzuco
Vendas 10 problemas que você pode resolver com SLA entre marketing e vendas Muitas empresas mantêm seu marketing e vendas separados em duas equipes. Eles não se conectam nem têm acesso aos dados um do outro. […] Helena Schmitz
Vendas Qual é o melhor momento para contratar uma consultoria de vendas? O mercado muda constantemente e de forma muito rápida, por isso as empresas precisam alinhar-se com o cenário atual que vivemos. Uma consultoria […] Marina Mazzuco
Customer Success Cohort: A importância dessa técnica de análise do comportamento dos clientes ao seu negócio Você quer uma prática para aumentar a retenção dos seus clientes? Então você precisa conhecer a análise cohort! Quase desconhecida entre as empresas, […] Marina Mazzuco
Vendas Field Sales e Inside Sales: O que são e quais as suas diferenças As vendas são o motor que faz a empresa seguir em frente, por isso precisamos sempre ser muito cuidadosos quando iremos montar qualquer […] Marina Mazzuco
Cases Sucesso do Cliente: Como estruturamos a área de Customer Success da ADDEE Após 12 meses de projeto de Sucesso do Cliente e a implantação de processos de onboarding, ongoing, processos, métricas e formas de relacionamento, […] Eduardo Koch
Customer Success Glossário de Sucesso do Cliente No Brasil, a gestão do sucesso do cliente ainda é muito recente, portanto, alguns termos podem causar certo estranhamento. Foi pensando em desmistificar […] Marina Mazzuco
Vendas 10 problemas que você pode resolver com SLA entre marketing e vendas Muitas empresas mantêm seu marketing e vendas separados em duas equipes. Eles não se conectam nem têm acesso aos dados um do outro. […] Helena Schmitz