Blog

[Caso de Sucesso] Como a SMART Escritórios Inteligentes aumentou suas vendas em +252%
A SMART Escritórios Inteligentes é um ótimo exemplo de como você pode sair da sua média de vendas e atingir novos patamares criando um processo de crescimento escalável. Eles participaram de um processo de transformação durante 6 meses onde foram trabalhados diversos aspectos que precedem a venda. E não foi surpresa quando o CEO da […]
Customer Health Score: o cérebro da estratégia de CS
Costumo dizer em palestras e para nosso clientes da consultoria que o Customer Health Score é o cérebro de toda estratégia de Customer Success. Se você está estruturando uma área de CS ou está querendo saber como funciona na prática, este artigo foi feito pra você. Se eu tivesse que elencar as táticas primordiais para […]
O que é Indicador do Esforço do Cliente (CES)?
Há uma variedade de maneiras de medir a satisfação do cliente, a maioria delas entregando uma pesquisa simples. Mesmo dentro dessas metodologias de pesquisa, no entanto, há motivo para debate sobre os prós e contras de cada estilo. Além do método popularmente conhecido para medir a satisfação de clientes e que já falamos aqui no […]
[Caso de Sucesso] Como a Desk Manager aumentou 350% suas conversões de vendas
Um dos maiores desafios para qualquer empresa que venda (praticamente todas elas) é aumentar as conversões. Neste Caso de Sucesso, vou contar um pouco dos bastidores que levaram a Desk Manager a aumentar em 128% suas conversões de vendas. Pouca gente sabe, mas é muito mais fácil aumentar o volume, gerar leads e engordar o […]
1 7 8

Sales Hackers

Consultoria para
Crescimento Escalável
 

Feito com amor  na Ilha do Silício

Todos os Direitos Reservados

Blog Sales Hackers | Consultoria de Vendas, Customer Success e Growth Hacking