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9 softwares de CRM para você escolher

Por Helena Schmitz | 24 de janeiro de 2018
 9 softwares de CRM para você escolher

Você já identificou a necessidade de utilizar um software de CRM em seu negócio e já enxergou os benefícios disso? Então você está pronto para a fase 2.

Escolher o seu CRM. E você se pergunta, como fazer isso em meio a tantas opções? Simples.

Esse post é para você que está procurando um CRM, mas ainda não sabe qual escolher. Para facilitar sua busca, reuni 9 softwares de CRM que apresentam soluções para sua equipe.

Chegou a hora de você conhecer o seu software de CRM

1 – PipeRun

CRM

Com o PipeRun CRM você terá uma visão organizada e completa de suas oportunidades e das vendas. Veja algumas funcionalidades:

  • Gerencie oportunidades.
  • Cadastre contatos importantes.
  • Cadastre empresas pelo CNPJ (As informações de empresas serão automaticamente buscadas da base de dados da Receita Federal, já incluindo os CNAEs).
  • Tenha o controle das atividades, tanto histórico quanto tarefas agendadas.
  • Com o catálogo você pode cadastrar produtos ou serviços para poder incluir nas propostas.
  • Gerar propostas em pdf e enviar diretamente para o email do cliente.
  • Se o cliente aceitar ou recusar uma proposta, o PipeRun CRM te avisa.
  • Relatórios personalizados de acordo com as informações que você inseriu no CRM.
  • Integração com websites
  • Ligações VOIP
  • Template de propostas

Sem contar que esse software de CRM terá em breve sua versão app lançada para iOS e Android. Veja as integrações: CRM

Você pode conhecer todos os recursos aqui.

2 – Nectar

CRM

O NectarCRM é uma software completo para gestão e aceleração de vendas B2B, pensado e desenvolvido para se adequar a realidade estratégica de médias e grandes empresas.

  • Gestão de contatos
  • Tarefas e compromissos
  • Oportunidades / Negócios
  • Workflow de funil de vendas
  • KPIs comerciais e operacionais
  • Portfólio de produtos
  • Checklist de tarefas
  • Lembretes de follow-up
  • Tabela de preços
  • Metas comerciais e operacionais
  • Mailbox (Gmail e POP)
  • Template de e-mails
  • Ligações VoIP nativa
  • Gerador de Propostas por modelo
  • Gestão de multifiliais
  • Gestão por equipes
  • Business Intelligence (BI)
  • Formulários personalizados
  • APIs e Webhooks

Leia mais: O que é NPS

3 – Moskit

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O CRM para equipes de vendas que querem aumentar seus resultados. Criado para aumentar a produtividade da equipe de vendas e fechar mais negócios.

  • Dashboard de Vendas
  • Gestão dos Negócios
  • Social CRM
  • Agendamento de atividades
  • Timeline de negócios
  • Relatórios: histórico de vendas, motivos de perdas, vendas por período, produtividade da equipe.

4 – Pipedrive

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Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas projetada para ajudar pequenas equipes de vendas a gerenciar processos de vendas complexos e longos.

  • Gestão de funil
  • Integração de e-mail
  • Atividades e metas
  • Relatório de vendas
  • Previsão de vendas
  • Apps móveis
  • Integração com o Google Apps
  • API
  • Integrações
  • Personalização
  • Produtos
  • Formulários web
  • Confiabilidade e segurança

coaching de vendas

Leia mais: Gerenciando equipes de vendas de alta performance

5 – Sales Cloud

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Sales Cloud é a ferramenta de CRM de vendas da Salesforce. A plataforma automatiza tarefas, integra e apoia a gestão das áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Com o Sales Cloud você acompanha todas as informações de vendas e as interações com seus clientes em um só lugar de forma fácil e em relatórios customizáveis.

  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de oportunidades
  • Salesforce Inbox
  • Salesforce Engage
  • Colaboração de vendas
  • Gerenciamento de leads
  • Automação de marketing
  • Dados de vendas
  • Gerenciamento de parceiros
  • Lightning Voice
  • Mobilidade (Salesforce1 Mobile App)
  • Fluxo de trabalho e aprovações
  • Por dentro do console de vendas
  • Integração de email
  • Sincronização e compartilhamento de arquivos
  • Relatórios e painéis
  • Previsões de vendas
  • Gerenciamento de territórios
  • Wave App for Sales

6 – HubSpot CRM

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O HubSpot CRM facilita a organização, o controle e o crescimento do seu pipeline de vendas. E é gratuito. Essa ferramenta automatiza as tarefas que os representantes de vendas detestam. Eles vão aprender em minutos, e não em meses. Isso significa mais negócios e menos entrada de dados. Além disso, as interações são controladas automaticamente e os negócios são exibidos em um painel. Desse modo, você tem total visibilidade sem trabalhar mais.

  • Gerencie seu pipeline com visibilidade total
  • Registre atividades de vendas automaticamente
  • Veja tudo sobre um lead no mesmo lugar

Você pode usar em conjunto com o Hubspot Sales.

Leia mais:  10 ferramentas para gerar Leads no LinkedIn.

7 – Agendor

agendor crm

O CRM Agendor é uma plataforma de aprimoramento em vendas que ajuda milhares de vendedores a alcançarem todo o seu potencial. Com ele é possível:

  • Guardar todos emails trocados com clientes
  • Segmentar seus contatos por região, linha de produto, etc
  • Separar a carteira de clientes por vendedor ou representante
  • Exportar uma lista de emails para enviar mala direta
  • Imprimir relatórios para as reuniões
  • Integrar o Agendor com seu ERP
  • Visualizar seus clientes no mapa e traçar rotas de visitas
  • Analisar o desempenho de sua equipe e representantes
  • Centralizar o cadastro de clientes
  • Acompanhar o Funil ou Pipeline de Vendas
  • Acessar seus clientes e vendas de onde estiver
  • Fazer follow-up com clientes

8 – Zoho CRM

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Conheça seus clientes, independentemente do meio. O suporte multicanal no Zoho CRM permite que você atinja pessoas no telefone, via chat ao vivo, e-mail, através de mídias sociais e até pessoalmente.

Use o rastreamento de visitantes e a análise de e-mail para saber o que seus clientes estão vendo e encontrar oportunidades de engajamento. Comunique, conecte e feche o acordo com o Zoho CRM. Funcionalidades:

  • Previsão de vendas
  • Regras de pontuação
  • Relatórios e painéis
  • Biblioteca de documentos
  • Funções e perfis
  • E-mail de massa
  • Conectores do centro de chamadas
  • 100,000 registros
  • Integração de e-mail
  • CRM social
  • Integração do Google AdWords
  • Fluxos de trabalho e macros
  • Gestão de inventário
  • Registros ilimitados
  • Gestão do Território
  • Zia – Inteligência artificial
  • Botões personalizados
  • Blueprint
  • Campos condicionais
  • Layouts de página
  • Módulos personalizados
  • Múltiplas moedas
  • Sandbox
  • Conjunto de banco de dados dedicado
  • Suporte prioritário
  • Personalização avançada
  • Análise avançada de CRM
  • Armazenamento aprimorado

9 – RD STATION CRM

Lançado na última edição do RD Summit, em 2018, o RD Station CRM é uma forma gratuita de fazer gestão de relacionamento de cliente. Fruto da aquisição com a empresa Plug CRM em agosto de 2018, os times de engenharia se uniram para trazer uma nova experiência ao CRM e ajudar pequenas e médias empresas a crescer.

Um software intuitivo, que tem como objetivo diminuir os processos para aumentar o tempo interagindo com os leads. Confira algumas características:

  • Criação do funil de vendas: é só definir as etapas do funil da sua empresa. Assim, todos os vendedores trabalham com base no mesmo processo;
  • Integração com marketing: se você usa planilhas para registrar as negociações com clientes, pode importá-las e deixar o sistema automatizar o processo daqui para frente;
  • Registro de produtos e serviços: você pode colocar no sistema todos os produtos e serviços que a sua empresa vende, para simplificar o processo comercial;
  • Lembretes para atividades importantes: No RD Station CRM você pode criar lembretes para tudo que é importante;
  • Alertas de interação: seu vendedor receberá um alerta assim que um lead ou cliente estiver lendo um de seus emails. Assim, poderá ligar para ele na mesma hora e continuar a negociação;
  • Desempenho em tempo real: é possível acompanhar o desempenho de todo o time, e também de cada vendedor individual, com relatórios simples e fáceis de entender.

Assista o vídeo para entender melhor:

As funcionalidades de cada CRM estão disponíveis de acordo com o plano escolhido, portanto lembre de filtrar de acordo com sua previsão e demanda.

Já conhecia estes CRMs? Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e em suas redes sociais.