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4 Ferramentas para email marketing

EMAIL MARKETING

Como vimos nos posts sobre cadências de emails e fluxo de nutrição, o email marketing é o motor principal de uma estratégia ativa de inbound marketing. Após criar conteúdos, atrair visitantes e gerar leads, é necessário nutrir os leads.

Com o email marketing você pode qualificar leads e fazer com que avancem no funil, acelerando sua jornada de compra.

Sabemos que equipes focadas precisam de ferramentas que facilitem seus trabalhos. E nós já vimos aqui no blog ferramentas para prospecção de leads no Linkedin, para list building e para automação de marketing. Não tem mais como dar desculpa por não entregar o resultado. Essas ferramentas estão a alguns cliques de distância.

Por isso te apresento 4 ferramentas que possuem foco em email marketing. São ferramentas mais enxutas, com menos funcionalidades que as do post anterior, porém são ideais para quem ainda não pode investir em uma plataforma mais completa.

Conheça agora 4 ferramentas para email marketing

1 – Jumplead

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Com o Jumplead você poderá identificar todos os visitantes do seu site e gerenciar leads baseando-se nas informações que foram coletadas. Você poderá:

  • Instalar um chat online em seu site
  • Criar landing pages
  • Gerenciar o envio de email marketing

2 – AlliN

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Essa é uma plataforma muito interessante. Além de enviar email marketing você pode enviar notificações via:

  • Push
  • SMS
  • Facebook Connect

E também segmentar seus clientes de acordo com seu comportamento online com dados coletados pelo próprio algoritmo. Ideal para e-commerce.

3 – Mailchimp

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Com o Mailchimp você pode:

  • Enviar email marketink
  • Criar automações
  • Criar campanhas no Instagram e Facebook Ads, e Google Remarketing Ads

Leia mais: Passo a passo para implantar um Fluxo de Nutrição

4 – Autopilot

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O principal diferencial é que ela monitora a jornada dos consumidores, o que possibilita o desenvolvimento de estratégias personalizadas para cada um deles.

O Autopilot ainda transforma visitantes anônimos em leads e clientes de maneira prática. A plataforma captura os dados por meio de um código de rastreamento (cookie) quando a pessoa está no seu site, blog, apps e até no Facebook. 

  • Envia email marketing
  • Mensagem no site
  • SMS
  • Segmentação de leads

Leia mais: A necessidade do cliente e sua importância na venda consultiva

Você já utilizou alguma destas ferramentas para envio de email marketing? Conte sua experiência no campo de comentários abaixo. Se você gostou deste conteúdo compartilhe nas suas redes sociais 😉

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