Vendas Venda recorrente: entenda como vender planos e serviços Certamente você já ouviu aquela frase de que mais vale manter um cliente do que conquistar novos, não é mesmo? Pois é, sua […] Luana Laguna
Pré-vendas LGPD em vendas: como adequar a geração de leads às novas regras Muitas empresas e, em especial, os profissionais que trabalham com vendas e prospecção ainda têm muitas dúvidas sobre como a Lei Geral de […] Luana Laguna
Customer Success 9 motivos para você contar com uma consultoria de Customer Success O conceito Customer Success — também conhecido como CS ou Sucesso do Cliente — tem se tornado cada vez mais popular, mas as […] Luana Laguna
Customer Success Custo de Retenção do Cliente: O que é e como calcular o Customer Retention Cost Existem diversas métricas extremamente úteis para a tomada de decisão estratégica em sucesso do cliente, como Valor de Vida do Cliente (CLVT), Custo […] João Bayer
Vendas Como definir KPIs: estratégico, tático e operacional Independente de qual seja o segmento do seu negócio, é certo que para desenvolver sua empresa é preciso de acompanhamento constante, e os […] Luana Laguna
Vendas CRM de vendas: Como engajar o time a usar? Hoje é inegável que os softwares vieram para nos ajudar e se você já tentou implementar na sua empresa alguma vez, sabe que […] João Bayer
Vendas Venda recorrente: entenda como vender planos e serviços Certamente você já ouviu aquela frase de que mais vale manter um cliente do que conquistar novos, não é mesmo? Pois é, sua […] Luana Laguna
Pré-vendas LGPD em vendas: como adequar a geração de leads às novas regras Muitas empresas e, em especial, os profissionais que trabalham com vendas e prospecção ainda têm muitas dúvidas sobre como a Lei Geral de […] Luana Laguna
Customer Success 9 motivos para você contar com uma consultoria de Customer Success O conceito Customer Success — também conhecido como CS ou Sucesso do Cliente — tem se tornado cada vez mais popular, mas as […] Luana Laguna
Customer Success Custo de Retenção do Cliente: O que é e como calcular o Customer Retention Cost Existem diversas métricas extremamente úteis para a tomada de decisão estratégica em sucesso do cliente, como Valor de Vida do Cliente (CLVT), Custo […] João Bayer
Vendas Como definir KPIs: estratégico, tático e operacional Independente de qual seja o segmento do seu negócio, é certo que para desenvolver sua empresa é preciso de acompanhamento constante, e os […] Luana Laguna
Vendas CRM de vendas: Como engajar o time a usar? Hoje é inegável que os softwares vieram para nos ajudar e se você já tentou implementar na sua empresa alguma vez, sabe que […] João Bayer