Customer Success O Impacto do Onboarding na Retenção de Clientes A primeira impressão é a que fica. Até pode parecer uma frase clichê, mas não podemos negar a realidade. A primeira impressão – […] João Bayer
Pré-vendas Hacks para criar listas de prospecção Falamos muito sobre a importância de entender o perfil de cliente ideal, criar abordagens e cadências vencedoras para atingir resultados de vendas. Esses […] Luana Laguna
Vendas Tomada de Decisão: Entenda como realizar um processo decisório eficiente A tomada de decisão é comumente entendida como “escolher entre alternativas”. Porém, essa visão é muito simplista, já que a tomada de decisão […] Marina Mazzuco
Customer Success AARRR: Conheça as Métricas Piratas As métricas piratas são um conceito usado para descrever cada etapa do ciclo de vida do cliente. Elas se tornaram um dos modelos […] Marina Mazzuco
Customer Success Lifetime Value (LTV): Aprenda a calcular e a aumentar essa importante métrica No momento de gerir um negócio, somos rodeados por diversas e importantíssimas métricas. O Lifetime Value (LTV) é uma delas. O LTV é […] Marina Mazzuco
Pré-vendas Guia Completo da Qualificação de Leads Não importa o quão fantástico seja o seu produto ou serviço, ele não terá fit com todas as empresas. Por isso a importância […] Marina Mazzuco
Customer Success O Impacto do Onboarding na Retenção de Clientes A primeira impressão é a que fica. Até pode parecer uma frase clichê, mas não podemos negar a realidade. A primeira impressão – […] João Bayer
Pré-vendas Hacks para criar listas de prospecção Falamos muito sobre a importância de entender o perfil de cliente ideal, criar abordagens e cadências vencedoras para atingir resultados de vendas. Esses […] Luana Laguna
Vendas Tomada de Decisão: Entenda como realizar um processo decisório eficiente A tomada de decisão é comumente entendida como “escolher entre alternativas”. Porém, essa visão é muito simplista, já que a tomada de decisão […] Marina Mazzuco
Customer Success AARRR: Conheça as Métricas Piratas As métricas piratas são um conceito usado para descrever cada etapa do ciclo de vida do cliente. Elas se tornaram um dos modelos […] Marina Mazzuco
Customer Success Lifetime Value (LTV): Aprenda a calcular e a aumentar essa importante métrica No momento de gerir um negócio, somos rodeados por diversas e importantíssimas métricas. O Lifetime Value (LTV) é uma delas. O LTV é […] Marina Mazzuco
Pré-vendas Guia Completo da Qualificação de Leads Não importa o quão fantástico seja o seu produto ou serviço, ele não terá fit com todas as empresas. Por isso a importância […] Marina Mazzuco