Inbound Marketing Eventos do LinkedIn: tudo que você precisa saber O LinkedIn é a principal rede social com foco profissional da web. Sua última atualização trouxe grandes mudanças no layout da rede, onde […] Helena Schmitz
Cases [Caso de sucesso] Como a Pré-Venda aumentou as conversões da Bionexo em 60% Muitas empresas querem crescer e não sabem como escalar suas vendas. Outras já são líderes nas suas verticais mas possuem dificuldade em estruturar […] João Bayer
Customer Success O que é Indicador do Esforço do Cliente (CES)? Há uma variedade de maneiras de medir a satisfação do cliente, a maioria delas entregando uma pesquisa simples. Mesmo dentro dessas metodologias de […] Helena Schmitz
Vendas Análise SWOT: para que serve? [et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text] A Análise SWOT é um framework que auxilia a identificar e avaliar os fatores internos e externos que podem causar impactos […] Milson Silveira Junior
Vendas Quais as métricas que impactam no seu funil de vendas? Todos os profissionais, do marketing a vendas, devem ser bons na análise de dados. Afinal, existem muitas métricas que, quando acompanhadas, contribuem para […] Milson Silveira Junior
Pré-vendas Por que um funil de vendas cheio não garante o aumento do faturamento? A geração de leads é fator fundamental para fazer qualquer empresa se desenvolver. Porém, se esta geração de leads não resultar em leads […] Equipe Sales Hackers
Inbound Marketing Eventos do LinkedIn: tudo que você precisa saber O LinkedIn é a principal rede social com foco profissional da web. Sua última atualização trouxe grandes mudanças no layout da rede, onde […] Helena Schmitz
Cases [Caso de sucesso] Como a Pré-Venda aumentou as conversões da Bionexo em 60% Muitas empresas querem crescer e não sabem como escalar suas vendas. Outras já são líderes nas suas verticais mas possuem dificuldade em estruturar […] João Bayer
Customer Success O que é Indicador do Esforço do Cliente (CES)? Há uma variedade de maneiras de medir a satisfação do cliente, a maioria delas entregando uma pesquisa simples. Mesmo dentro dessas metodologias de […] Helena Schmitz
Vendas Análise SWOT: para que serve? [et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text] A Análise SWOT é um framework que auxilia a identificar e avaliar os fatores internos e externos que podem causar impactos […] Milson Silveira Junior
Vendas Quais as métricas que impactam no seu funil de vendas? Todos os profissionais, do marketing a vendas, devem ser bons na análise de dados. Afinal, existem muitas métricas que, quando acompanhadas, contribuem para […] Milson Silveira Junior
Pré-vendas Por que um funil de vendas cheio não garante o aumento do faturamento? A geração de leads é fator fundamental para fazer qualquer empresa se desenvolver. Porém, se esta geração de leads não resultar em leads […] Equipe Sales Hackers