Customer Success 3 Ferramentas de NPS e Feedback do Cliente Como você viu neste post, o Net Promoter Score, ou NPS, é uma metodologia que mensura o grau de satisfação e fidelidade dos […] Helena Schmitz
Vendas Gatilhos Mentais para vender mais [et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0.0.0″] […] Helena Schmitz
Customer Success Churn: o que é e como reduzir O churn influencia diretamente nos lucros do negócio, por isso essa métrica não pode ser ignorada nas organizações. É um dos dois principais […] Helena Schmitz
Pré-vendas 5 habilidades que todo SDR deve ser mestre em 2018 Seja você SDR, BDR ou Pré-venda, pergunte-se: já possuo essas habilidades? Posso melhorá-las? Pensando em te ajudar a ser o mestre da pré-venda […] Helena Schmitz
Pré-vendas 10 erros para evitar na pré-venda [et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” […] Mauricio Zanetti
Vendas 9 softwares de CRM para você escolher Você já identificou a necessidade de utilizar um software de CRM em seu negócio e já enxergou os benefícios disso? Então você está […] Helena Schmitz
Customer Success 3 Ferramentas de NPS e Feedback do Cliente Como você viu neste post, o Net Promoter Score, ou NPS, é uma metodologia que mensura o grau de satisfação e fidelidade dos […] Helena Schmitz
Vendas Gatilhos Mentais para vender mais [et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0.0.0″] […] Helena Schmitz
Customer Success Churn: o que é e como reduzir O churn influencia diretamente nos lucros do negócio, por isso essa métrica não pode ser ignorada nas organizações. É um dos dois principais […] Helena Schmitz
Pré-vendas 5 habilidades que todo SDR deve ser mestre em 2018 Seja você SDR, BDR ou Pré-venda, pergunte-se: já possuo essas habilidades? Posso melhorá-las? Pensando em te ajudar a ser o mestre da pré-venda […] Helena Schmitz
Pré-vendas 10 erros para evitar na pré-venda [et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” […] Mauricio Zanetti
Vendas 9 softwares de CRM para você escolher Você já identificou a necessidade de utilizar um software de CRM em seu negócio e já enxergou os benefícios disso? Então você está […] Helena Schmitz