Vendas Negociação: Entenda todos os conceitos, mais 10 dicas Se você imagina que a negociação é uma prática restrita para quem trabalha com negócios e vendas, está muito enganado! A negociação está […] Equipe Sales Hackers
Inbound Marketing 3 dicas para entender o comportamento do consumidor O marketing digital é cheio de novas estratégias e invenções que te ajudam a escalar a sua empresa. Por mais maravilhosas e milagrosas […] ZMOT Institute
Vendas A importância do treinamento de vendas para os vendedores Um dos grandes fatores de sucesso ou fracasso de um negócio está atrelado à eficiência de seus vendedores. Vendedores não treinados representam um […] Luana Laguna
Customer Success Os 3 pilares fundamentais para aumentar o LifeTime Value da sua empresa Depois do Churn, o LifeTime Value (LTV )é um dos principais indicadores presentes na boca dos profissionais de CS, que buscam pela equação […] João Bayer
Customer Success O Impacto do Onboarding na Retenção de Clientes A primeira impressão é a que fica. Até pode parecer uma frase clichê, mas não podemos negar a realidade. A primeira impressão – […] João Bayer
Pré-vendas Hacks para criar listas de prospecção Falamos muito sobre a importância de entender o perfil de cliente ideal, criar abordagens e cadências vencedoras para atingir resultados de vendas. Esses […] Luana Laguna
Vendas Negociação: Entenda todos os conceitos, mais 10 dicas Se você imagina que a negociação é uma prática restrita para quem trabalha com negócios e vendas, está muito enganado! A negociação está […] Equipe Sales Hackers
Inbound Marketing 3 dicas para entender o comportamento do consumidor O marketing digital é cheio de novas estratégias e invenções que te ajudam a escalar a sua empresa. Por mais maravilhosas e milagrosas […] ZMOT Institute
Vendas A importância do treinamento de vendas para os vendedores Um dos grandes fatores de sucesso ou fracasso de um negócio está atrelado à eficiência de seus vendedores. Vendedores não treinados representam um […] Luana Laguna
Customer Success Os 3 pilares fundamentais para aumentar o LifeTime Value da sua empresa Depois do Churn, o LifeTime Value (LTV )é um dos principais indicadores presentes na boca dos profissionais de CS, que buscam pela equação […] João Bayer
Customer Success O Impacto do Onboarding na Retenção de Clientes A primeira impressão é a que fica. Até pode parecer uma frase clichê, mas não podemos negar a realidade. A primeira impressão – […] João Bayer
Pré-vendas Hacks para criar listas de prospecção Falamos muito sobre a importância de entender o perfil de cliente ideal, criar abordagens e cadências vencedoras para atingir resultados de vendas. Esses […] Luana Laguna