Pré-vendas Métricas: o que você perde não criando métricas para seu time Alguns times de vendas ainda acreditam que a métrica mais importante é a final: quanto se vendeu naquele mês. Se o time não […] LeticiaMedeiros
Coaching Estratégias de gerenciamento de vendas: 20 dicas para o sucesso Em primeiro lugar eu entendo que você, como muitos na sua posição, tem essa preocupação diária, e que problemas com gerenciamento de equipes […] Helena Schmitz
Customer Success Resultado Exigido x Desejado: você está entregando o que seu cliente quer? [et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text] Para aumentar a percepção de valor do seu produto para com o seu cliente é necessário entender o que é o […] Eduardo Koch
Vendas ROI: o que é e porque ele vai te ajudar a vender melhor [et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ fb_built=”1″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ […] Francisco Moredo
Cases [Caso de sucesso] Como a reestruturação comercial da ADDEE gerou um aumento nas conversões de 57% Diversas empresas utilizam modelos comerciais prontos que prometem céus e terras acreditando que trarão resultados rápidos e melhores. Muitas delas não sabem onde […] Helena Schmitz
Pré-vendas Métricas: o que você perde não criando métricas para seu time Alguns times de vendas ainda acreditam que a métrica mais importante é a final: quanto se vendeu naquele mês. Se o time não […] LeticiaMedeiros
Coaching Estratégias de gerenciamento de vendas: 20 dicas para o sucesso Em primeiro lugar eu entendo que você, como muitos na sua posição, tem essa preocupação diária, e que problemas com gerenciamento de equipes […] Helena Schmitz
Customer Success Resultado Exigido x Desejado: você está entregando o que seu cliente quer? [et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text] Para aumentar a percepção de valor do seu produto para com o seu cliente é necessário entender o que é o […] Eduardo Koch
Vendas ROI: o que é e porque ele vai te ajudar a vender melhor [et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ fb_built=”1″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ […] Francisco Moredo
Cases [Caso de sucesso] Como a reestruturação comercial da ADDEE gerou um aumento nas conversões de 57% Diversas empresas utilizam modelos comerciais prontos que prometem céus e terras acreditando que trarão resultados rápidos e melhores. Muitas delas não sabem onde […] Helena Schmitz