Vendas

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba conteúdos gratuito e exclusivos!

Baixe Gratuitamente Livros Clássicos Da Área De Negócios

Por Danilo Konrad | 1 de abril de 2017
 Baixe Gratuitamente Livros Clássicos Da Área De Negócios

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ _i=”0″ _address=”0″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” _i=”0″ _address=”0.0.0″ custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.0.74″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” _i=”0″ _address=”0.0.0.0″]

A Amazon está distribuindo gratuitamente, no Brasil, livros clássicos da área de negócios : “Como fazer amigos e influenciar pessoas”, “Scrum: a arte de fazer o dobro na metade do tempo” e “A Startup Enxuta”. Todos os livros podem ser baixados gratuitamente na versão ebook.

Esta é ação representa o fim da campanha #AmamosSP. Após projetarem em alguns muros da cidade de São Paulo trechos de obras literárias sob o mote “Pintaram os muros de cinza? A gente cobriu o cinza de histórias”.

Por entender que se tratava de uma provocação a operação Cidade Limpa, o prefeito  João Dória, rebateu a provocação questionando a empresa: Se o compromisso com a população da cidade é real, por que não doa livros e computadores?

Em resposta, a Amazon está distribuindo gratuitamente 30 livros em sua versão digital e você pode aproveitar a campanha clicando neste link. Se você ainda não tem cadastro, não tem problema. O cadastro para utilizar o leitor Kindle também é gratuito.

Leia mais: 10 ferramentas para gerar Leads no LinkedIn

Se este artigo fez diferença para você, deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais!

Ebook perfil linkedin

 [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x