Consultor de Projetos Customer Success (PJ/MEI)

Sobre a Sales Hackers:

Somos uma empresa que acredita que todo o negócio que entrega um verdadeiro valor a seus clientes merece crescer de forma escalável. Nosso propósito é transformar a história das empresas gerando crescimento escalável através de estratégias de geração de oportunidades, gestão de vendas e desenvolvimento de clientes. Somos a primeira consultoria de Customer Success no Brasil e pioneira na criação de uma metodologia transformadora que entrega valor e sucesso aos clientes.

Primeira empresa de consultoria de CS da América Latina a estar listada como consultoria no site da CSA – The Customer Success Association.

Apoiamos a diversidade e não toleramos a distinção por raça, gênero, deficiência, orientação sexual, religião ou qualquer outro tipo de característica física e/ou psicossocial.

Todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de PCDs!

Se interessou? Tem os requisitos necessários?

Envie sua candidatura agora mesmo!

http://bit.ly/consultorcs

Procuramos Por Pessoas Que:

  • Trabalhem bem em um ambiente de mudanças rápidas, gerenciando diversas tasks e projetos ao mesmo tempo. Lidem bem com mudanças de prioridades.
  • Possam fazer mais com menos se aproveitando de recursos já estabelecidos;
  • Possuam a capacidade de trabalhar de forma independente e proativa, identificando problemas nas carteiras de clientes e processos da área, antecipadamente;

Você Precisa Ter:

  • Você precisa ter horários flexíveis durante o horário comercial. (Não exigimos 100% de disponibilidade, mas que possa atender clientes no horário comercial)
  • Ser data driven, estrategista, investigativo, curioso, didático e paciente.
  • Poder de análise e coaching.
  • Empatia e negociação – você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entendê-las e as suas necessidades;
  • Ser curioso(a), investigativo e mão na massa!
  • Habilidade para resolver problemas de forma Customer-Centric;
  • Habilidade interpessoal para construir ótimos relacionamentos;
  • Habilidade de gerenciamento de time em constante crescimento;
  • Orientação a dados e fatos, mas com intuição para agir rapidamente, com parcialidade de informações e em situações de crise;

Que tragam na bagagem:

  • Experiência como líder de times de CS e relacionamento com grandes empresas ou gestão de grandes contas;
  • Experiência na construção de metas e métricas para avaliação de qualidade de serviço prestado ao cliente
  • Trajetória de resultados como gerente de um portfólio de contas grandes, complexas e estratégicas (evolução de faturamento da carteira);
  • Trajetória de resultados na condução de iniciativas de retenção e satisfação de clientes (taxa de Churn e NPS);
  • Experiência com uso de CRM (criação de fluxos e extração de métricas);

 

A Sales Hackers Oferece:

Ganhos de 10k a 12k.

Gostou?

 

 

Sales Hackers

Consultoria para
Crescimento Escalável
 

Feito com amor  na Ilha do Silício

Todos os Direitos Reservados

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