Consultoria de Customer Success

Se você deseja reduzir seu churn, aumentar a retenção e ter informação preditiva do comportamento de seus clientes podemos ajudá-lo a estruturar sua área de Customer Success.

Primeira Consultoria em CS do Brasil

Apresentamos nossa Consultoria de CS, somos a primeira Consultoria especializada em Customer Success no Brasil.

A Consultoria de Customer Success da Sales Hackers é direcionada tanto às empresas que ainda não tem uma área de CS e deseja estruturar do zero (geralmente através da mudança de processos e mindset reativo a proativo da equipe de Suporte), quanto para quem já tem uma estrutura de CS mas vem enfrentando dificuldades pra implementar processos ágeis, ou com problemas na retenção e churn de clientes.

Além disso você aprimora seus canais de atendimento, revisa e implementa processos e promove um relacionamento proativo com sua base de clientes.

Seja qual for o momento de sua empresa, através da nossa metodologia, podemos implementar processos com os seguintes objetivos:

1.Mapear e construir a Jornada do Cliente a fim de identificar os contatos proativos e promover melhor alinhamento entre touchpoints e estágio do cliente.

2.Programar e executar interações executivas personalizadas em estágios da jornada do cliente a fim de demonstrar a capacidade de cada feature da ferramenta gerando mais engajamento.

3.Monitorar os sinais de risco dos clientes e tomar medidas proativas para mitigar os riscos e colocar os clientes de volta na jornada de sucesso.

4.Segmentar a base de clientes através da ponderação de scores de uso de features para criar jornadas personalizadas.

5.Monitorar os sinais dos clientes para acionar Playbooks e adotar uma abordagem programática para expandir as potenciais contas estratégicas.

6.Definir ações e métricas para o gerenciamento proativo da carteira de clientes, controlando Churn, LTV, NRR e demais indicadores que promovam um crescimento escalável de sua operação.

7.Estabelecer uma cultura de CS (customer centricity) que seja perene entre todas áreas da empresa.

Além disso, na nossa call de diagnóstico e mapeamento, identificamos o seu objetivo e customizamos um escopo e definições de KPI´s que aumentem o LTV dos clientes e o ARR da sua empresa.

Nossa abordagem em CS

Entregamos Sucesso para o seu cliente e negócio através da otimização dos 4 pilares fundamentais de retenção: Onboarding, Adoção, Renovação e Expansão.

Onboarding

Após a aquisição, seus clientes passarão pelo onboarding e serão guiados pelas etapas que eles precisam executar para resolver a dor que tinham ao contratar a solução, aumentando a percepção de valor, no menor tempo possível.

Adoção

Após a ativação, a adoção de mais recursos deve ser incentivado através da programação de gatilhos de uso que indicarão um contato proativo com os clientes.

Renovação

Através da análise de dados de uso e comportamento de healthscore de seus clientes, é possível visualizar quem está e não está propenso a renovar e abordá-los proativamente.

Expansão

Os dados informarão quais clientes se beneficiarão de recursos adicionais disponíveis em pacotes de preço mais alto (Aumentar MRR e LTV através de up/cross-sell).

Fazemos com você

Conheça nossos diferenciais e descubra porque somos a melhor consultoria de negócios para a sua empresa.

  • Imersão profunda para entender o seu modelo de negócio, o perfil do cliente ideal e segmentar a base para compreender “o que é sucesso” para eles.

  • Consultores “mão na massa” que já ajudaram a estruturar e implementar processos de Customer Success, com vivência em grandes operações de empresas brasileiras.

  • Não temos softwares, temos parceiros. As novas ferramentas se adaptam às suas necessidades.

  • Garantimos aumento de LTV, através da definição de milestones e playbooks.

  • Temos resultados reais na redução do Churn e expansão do LTV.

Veja como nosso método entrega resultado para a sua empresa e para seus clientes

Nossa metodologia exclusiva leva em consideração as peculiaridades do seu negócio e entrega de valor aos clientes para você ter mais resultado em menos tempo.

Vamos te apresentar
uma empresa: a sua.

Nesta etapa vamos levantar indicadores importantes sobre a sua empresa e hackear os padrões que impedem o seu negócio de crescer de forma sustentável e escalável.

O plano para o
sucesso do seu negócio.

Após entendermos profundamente os desafios do seu negócio, vamos criar um plano de ação totalmente customizado para que a sua empresa possa conquistar novos clientes, reter ou expandir receita na base.

Fazemos tudo a quatro mãos.

Mais do que apenas dizer o que precisa ser feito, nós fazemos com seus gestores, transferimos nosso know-how e expertise e desenvolvemos playbooks para que a sua empresa se torne auto-gerenciável.

Desenvolvemos seu time
para escalar.

Nesta etapa nós capacitamos o seu time para
executar os processos implementados com assertividade e  método. Uma boa execução é fundamental para o sucesso da estratégia.

Coaching e gestão na prática.

Vamos analisar o resultado da operação, ouvir ligações, fazer clientes ocultos etc, para embasar os Planos de Ação semanais que serão criados e compartilhados com seus gestores e time de Vendas e ou CS.

Descubra como nossa metodologia garantirá mais sucesso para seus clientes e crescimento para empresa

Converse com um de nossos especialistas e entenda porque a retenção é a nova conversão.

Veja como nosso método entrega resultado para a sua empresa e para seus clientes

Nossa metodologia exclusiva leva em consideração as peculiaridades do seu negócio e entrega de valor aos clientes para você ter mais resultado em menos tempo.

Vamos te apresentar
uma empresa: a sua.

Nesta etapa vamos levantar indicadores importantes sobre a sua empresa e hackear os padrões que impedem o seu negócio de crescer de forma sustentável e escalável.

O plano para o
sucesso do seu negócio.

Após entendermos profundamente os desafios do seu negócio, vamos criar um plano de ação totalmente customizado para que a sua empresa possa conquistar novos clientes, reter ou expandir receita na base.

Fazemos tudo a quatro mãos.

Mais do que apenas dizer o que precisa ser feito, nós fazemos com seus gestores, transferimos nosso know-how e expertise e desenvolvemos playbooks para que a sua empresa se torne auto-gerenciável.

Desenvolvemos seu time
para escalar.

Nesta etapa nós capacitamos o seu time para executar os processos implementados com assertividade e  método. Uma boa execução é fundamental para o sucesso da estratégia.

Coaching e gestão na prática.

Vamos analisar o resultado da operação, ouvir ligações, fazer clientes ocultos etc, para embasar os Planos de Ação semanais que serão criados e compartilhados com seus gestores e time de Vendas e ou CS.

Descubra como nossa metodologia garantirá mais sucesso para seus clientes e crescimento para empresa

Converse com um de nossos especialistas e entenda porque a retenção é a nova conversão.

Testado e aprovado

Conheça algumas empresas que testaram e aprovaram nosso método e escalaram suas operações de CS.

Seja o nosso mais novo caso de sucesso

Confie em quem já entregou sucesso a mais de 100 empresas em todas as regiões do Brasil.

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Quer entender mehor se a Consultoria De Customer Success é para você? Siga os passos abaixo:

1- Preencha o formulário abaixo

2- Abra o email “Vamos bater um papo?” e clique no link

3- Escolha um horário

  1. Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Consultores Certificados liderados por nosso especialista em CS

Todos os projetos de consultoria de CS são liderados pelo nosso especialista Eduardo Koch. Após contribuir com a estruturação do departamento de CS na TOTVS e atuar como Coordenador de Customer Success na resultados Digitais, estruturou todas etapas da metodologia de CS da Consultoria e os deliverables com foco em entrega de valor separadas pelas 5 fases da metodologia Sales Hackers.

Além de sócio da Sales Hackers, Eduardo é Diretor de Customer Success e responsável pelo treinamento e certificação dos consultores Sales Hackers, com a missão de garantir que a qualidade e execução do projeto seja realizada da mesma forma para todos os projetos e clientes. Os consultores passam por treinamentos e validações semanais de certificação e aprimoramento além de reuniões periódicas com os clientes para validação da entrega dos indicadores do projeto.

Além de consultor, é professor, escritor e palestrante nas áreas de Branding, Marketing Digital, Customer Success, Customer Experience e Mindset Customer Centric.

Converse agora mesmo com nosso especialista, clicando no botão abaixo

Agora é com você! Entregue SUCESSO para seus clientes e escale sua operação! Agende uma call de diagnóstico e mapeamento para entender como o Customer Success pode gerar mais valor pro seu cliente e resultado pra empresa.

Nossas Premissas

Escabilidade

Todos os processos implementados são documentados em playbooks para que você tenha repetibilidade e escalabilidade em entrega de valor aos clientes e maior retenção.

Eficiência

Somos focados em modelos altamente eficientes. Por isso, trabalhamos com modelos escaláveis para aumentar LTV, reduzir Churn e diminuição do CAC.

Resultado

Mensuramos toda a experiência do cliente para identificar gargalos e prototipamos constantemente melhorias para entregar o resultado desejado.

Pioneirismo

Nós somos a primeira consultora de Customer Success do Brasil. Somos a empresa mais buscada e acessada na busca orgânica do Google. Primeira empresa de consultoria de CS da América Latina a estar listada como consultoria no site da CSA – The Customer Success Association.

Sales Hackers

Consultoria para
Crescimento Escalável
 

Feito com amor  na Ilha do Silício

Todos os Direitos Reservados

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