A Sales Hackers tem tudo o que sua empresa precisa para revolucionar a experiência e garantir o Sucesso do Cliente. Ajudamos sua equipe a melhorar o relacionamento com os clientes, aprimorar os processos de retenção, reduzindo as perdas, e a identificar oportunidades de venda dentro da base, aumentando a receita com recorrência, cross-selling e up-selling.
Fature mais dentro da sua própria base e diminua o Custo de Aquisição do Cliente (CAC): invista na Consultoria Customer Success Sales Hackers e garanta um crescimento escalável para sua empresa!
Agende um diagnóstico agora e entenda como podemos ajudar sua empresa a reduzir os cancelamentos, fortalecer o relacionamento e aumentar a receita vendendo para seus clientes atuais.
Agende um diagnóstico agora e entenda como podemos ajudar sua empresa a reduzir os cancelamentos, fortalecer o relacionamento e aumentar a receita vendendo para seus clientes atuais.
Retenção de
receita líquida
menor que 98%
Os clientes
estão insatisfeitos
com sua solução
Falta processo no relacionamento
com o cliente
Custo de Aquisição
de Cliente (CAC)
alto demais
Taxa de churn
(cancelamentos)
acima de 2%
Não tem uma
área de
Customer Success
Precisa aumentar
os ganhos
com recorrência
Os clientes usam menos de 80% de sua ferramenta
Seu time de CS está sem capacitação ou desmotivado
Redução de Churn:
Churn 40% menor, comparado a empresas que não trabalham.
Aumento na Expansão de Receita:
126% de aumento na receita de expansão.
LTV/CAC maior:
5 vezes maior, comparado a quem tem baixa expansão de receita.
Crescimento da Retenção Líquida de Receita:
Acima de 105% contra 90% de empresas que não implementam CS.
Diminuição no Payback:
Média de 1 ano para expansão dentro da base contra 2 anos e 4 meses para novas vendas.
A Consultoria de Customer Success da Sales Hackers faz um estudo detalhado do seu mercado, marca, produto e serviço, atuando de maneira personalizada no seu atendimento, para criar uma solução de alta aderência para seus consumidores.
A Sales Hackers atua como uma extensão da sua empresa, assessorando-a em cada etapa, desde o diagnóstico até a capacitação da equipe de Customer Success.
Atuamos no modelo de recorrência, seguindo nossa metodologia exclusiva e personalizando o atendimento de acordo com os resultados desejados para o seu negócio.
Definimos juntos as reais necessidades de sua empresa e combinamos as entregas de valor para cada ciclo de trabalho. Levantamos seus indicadores, segmentamos clientes e diagnosticamos como sua solução pode entregar os melhores resultados aos seus usuários.
Criamos uma experiência de onboarding intuitiva, mapeando os passos da Jornada do Cliente. Realizamos o Plano de Sucesso e colocamos a mão na massa, entregando forecasts, indicadores de Healthscore, playbooks e muito mais.
Ajudamos sua empresa a determinar as maneiras mais eficazes de crescer e aumentar sua base de clientes, removendo barreiras de crescimento e explorando todo o seu potencial.
Acompanhamos toda a operação de perto!
Junto com você, atuamos na seleção dos profissionais de Customer Success, definimos métricas, realizamos coaching com o time de CS e identificamos pontos de melhoria. Assim, analisamos os resultados que irão servir de base para os planos de ação semanais.
Ajudamos sua empresa a visualizar os indicadores em tempo real, acompanhando o processo de implementação do sistema (seja planilha ou software de CS) e orientando desde a extração e a integração dos dados até que a jornada esteja rodando perfeitamente.
Somos a primeira consultoria de Customer Success do Brasil e a primeira empresa de consultoria de CS da América Latina a estar listada como consultoria no site da CSA – The Customer Success Association.
Contamos com a expertise de 5 profissionais de CS reconhecidos internacionalmente: 3 deles entre os maiores estrategistas de CS do mundo pelo prêmio 2021 Top Influencers and Thought Leaders in Customer Success, na categoria Top 100 Customer Success Strategist, e 2 profissionais listados entre os 25 da lista Regional Watchlists Latin America, pelo mesmo prêmio.
Rodrigo Gazola
CEO | ADDEE
“Profissionalismo, competência, experiência e capacidade de entendimento são algumas das minhas percepções. Não conseguiríamos implementar tantas melhorias em tão pouco tempo sem a ajuda da Sales Hackers. Qualidade e velocidade são minhas palavras. Um grande diferencial de toda a consultoria foi que acima de todos os processos, métricas e etc. estavam as pessoas, sempre o ser humano. Pois para mim não existe processo que possa substituir a nossa capacidade de empatia.
Tenho certeza que além de um parceiro estratégico para os nossos negócios, fizemos grandes amigos.”
Vinícius Muniz
Sócio e Diretor de Operações | Gold Soluções
“Começamos a falar em Customer Success há apenas dois anos aproximadamente, e nos últimos 12 meses fui assessorado pelo Eduardo (Sales Hackers) através de uma consultoria, período no qual otimizamos e estabelecemos processos que hoje são parte da rotina diária de toda área. Entendo que nossa operação está atingindo um grau de maturidade cada vez maior, mesmo com muitos controles manuais já conseguimos ser preditivos com boa parte dos clientes e estabilizamos nosso MRR Churn dentro do objetivo proposto. Possuímos jornadas personalizadas, processos claros para todas as etapas da mesma e o time tem conhecimento sobre as principais métricas de CS. Exclusivamente na área são 10 profissionais + suporte e B.P.O a parte.”
na Receita de Expansão
Aumento no NPS
A Ravel ainda não tinha uma área de Customer Success. Era preciso definir processos e rotinas para que a empresa pudesse estar mais próxima ao cliente e demonstrar esse interesse, por meio da cultura Customer Centric. Entre as necessidades estava vender mais para a base (expandindo com upsell e cross sell).
Com a estruturação da nova área de CS, incluindo processos, pessoas e tecnologia, conseguimos também implantar o NPS Net Promoter Score, que passou a indicar o índice de lealdade dos clientes. Como resultado, a empresa teve expansão de receita dentro da base e o NPS saltou de 51 para 74, após 4 meses de consultoria.
no Ticket Médio em 6 meses
em 5 meses
na taxa média trimestral de Churn (MRR)
de aumento no Lifetime Value
A Piperun tinha o desafio de estruturar o time de CS, trabalhar a retenção, segmentar a base de clientes e entender o perfil de cliente ideal.
Juntos construímos o Health Score, identificamos as personas e definimos o ICP, estabelecendo novos critérios no fluxo comercial. Os resultados foram a diminuição na aquisição de clientes bad fit e o aumento de clientes com maior potencial de LTV.
Economia: Vender para quem já é cliente de sua empresa custa até 7 vezes mais barato do que conquistar um novo cliente.
Aumento nos ganhos: Um cliente satisfeito pode render novas indicações e aumentar sua receita.
Eficiência: Mais resultados em menos tempo com nossa metodologia consolidada.
Indicadores: Resultados mensuráveis que auxiliam a ajustar os processos em tempo real.
Se você deseja reduzir seu churn, aumentar a retenção e ter informação preditiva do comportamento de seus clientes, podemos ajudá-lo a estruturar sua área de Customer Success.