Vendas

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba conteúdos gratuito e exclusivos!

Sales Hackers realiza Workshop Vendas Consultivas para Bionexo

Por Helena Schmitz | 6 de junho de 2017
 Sales Hackers realiza Workshop Vendas Consultivas para Bionexo

[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Bionexo é uma empresa pioneira e líder no mercado de marketplace de suprimentos hospitalares no Brasil e na América Latina. Fundada em 2000, atualmente conta com mais de 1.000 hospitais clientes em todo o país, que transacionam mais de a R$ 6 bilhões anuais em sua plataforma.

Com escritórios no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha, a gigante brasileira sabe da importância de valorizar e capacitar as pessoas para continuar na vanguarda do seu segmento. Ao todo são mais de 200 colaboradores, sendo que destes, aproximadamente 30 são da área comercial.

Quando a Sales Hackers foi convidada para auxiliar a Bionexo a estruturar os seus processos comerciais, foi um grande desafio harmonizar as diversas abordagens existentes dentro de uma mesma metodologia de vendas.

Pensando nisso, em uma das fases do projeto, foi definido que seria fundamental realizar um Workshop de Vendas.

O Workshop Vendas Consultivas teve como objetivo implementar  uma metodologia comercial customizada para a Bionexo, levando em consideração os aspectos particulares da organização.

Antes da realização do Workshop Vendas Consultivas, foram conduzidas diversas entrevistas com Equipe Comercial, Vendedores, Gerentes e Diretores da Bionexo, com o objetivo que aprofundar-se nos desafios da empresa.

O resultado deste trabalho foi um treinamento in company 100% personalizado e aderente às necessidades da empresa.

Conheça o Caso de Sucesso da Bionexo.

Ao longo de 2 dias, foram abordados os conceitos da nova metodologia de vendas Bionexo, bem como atividades práticas para dar maior fluência aos participantes do Workshop Vendas Consultivas.

agendamento

Durante o treinamento, foram abordados diversos temas, entre eles:

Ao final do Workshop Vendas Consultivas, os participantes declararam que se sentem mais seguros em aplicar a metodologia. Veja alguns depoimentos abaixo:

“A Sales Hackers dedicou tempo de qualidade com minha equipe para entender como vendemos na área da saúde. O Workshop Vendas Consultivas da Sales Hackers tem um resultado muito dinâmico e engajador.” – Eduardo Barros, Diretor Comercial

“A experiência que tivemos com Danilo Konrad para a aplicação da metodologia de vendas consultivas desenhada para a Bionexo e nos trouxe uma visão muito mais dinâmica. Pois ele aliou a teoria junto com a prática e isto foi um grande diferencial.” – Michael Almeida, Gerente Comercial & Relacionamento

“O Workshop Vendas Consultivas da Sales Hackers realizado para o nosso time de vendas proporcionou o exercício das técnicas para levantamento das necessidades fortalecendo nosso maior objetivo que é satisfazer o cliente gerando resultados. A Sales Hackers  nos transmitiu, com muita competência e clareza, a metodologia desenhada para a Bionexo  para termos maior assertividade no processo de vendas.” – Ivana Bhering, Gerente Comercial & Relacionamento

workshop spin selling

   workshop SPIN Selling

Quer capacitar seu time com uma metodologia de venda consultiva que já gerou diversos casos de sucesso ? Clique aqui e agende um diagnóstico para treinamento.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x