No Treinamento Customer Success, compartilhamos técnicas, experiências e ferramentas para proporcionar melhores experiências para seus clientes.
Nossos conteúdos (veja a seguir) vão ajudar sua equipe a estreitar relacionamentos, antecipar possíveis cancelamentos e prever soluções para aumentar a retenção.
Conte com o diferencial de quem entende de toda a jornada do cliente: nós, da Sales Hackers, também somos especialistas em Vendas B2B e em assessorar empresas a alcançarem o crescimento escalável.
Contrate uma verdadeira transformação no relacionamento com seus clientes: agende o Treinamento de Customer Success Sales Hackers!
Descubra como desenvolver um time CS de alta performance com a gente!
Nosso Treinamento de CS prepara sua equipe para promover uma experiência de sucesso com sua solução e expandir as vendas dentro da base.
Se você deseja uma equipe de excelência, que entrega uma experiência de sucesso para seus clientes, conte com quem tem uma metodologia validada de crescimento escalável. Seu time será treinado para conduzir o cliente por uma jornada de sucesso, estreitando relacionamentos, prevendo problemas e soluções. Sua equipe conseguirá manter clientes satisfeitos, aumentando as vendas dentro da própria base e formando clientes promotores – a receita ideal para um crescimento preditivo e escalável.
Antes de definir os módulos de nossos treinamentos, realizamos um profundo diagnóstico para identificar quais as principais necessidades do seu negócio. Só a partir daí, definimos o escopo e os módulos prioritários para o treinamento.
Os workshops da Sales Hackers são completos, podendo incluir desde os fundamentos básicos de CS, passando pela estruturação de uma operação em CS, processo de onboarding, as principais métricas, metodologia Customer Centric, criação de uma jornada de sucesso, até a gestão preditiva da saúde dos clientes. A ementa do treinamento será montada de acordo com as necessidades e prioridades do seu time de Customer Success.
Com larga experiência no atendimento de empresas B2B, especialmente no segmento de tecnologia, nossa metodologia inclui o equilíbrio perfeito entre teoria e prática. Ou seja, não espere longas palestras sem aplicação e, sim, workshops bem mão na massa, com orientações para ajustar os pontos que sua equipe precisa.
Os Treinamentos de Customer Success in Company Sales Hackers levam em consideração o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe de CS, fornecendo também conhecimento prático sobre metodologias, técnicas e ferramentas.
A motivação e a integração do time são aspectos importantes, por isso, prevemos exercícios práticos, para que os conhecimentos relacionados à mudança de mindset e motivação sejam testados. Nossos workshops de CS têm como objetivo deixar seus especialistas mais seguros, assertivos e eficientes.
Nosso Treinamento Customer Success foi desenvolvido em formato modular, perfeitamente ajustável às necessidades de sua empresa.
Veja a seguir alguns dos conteúdos de nossos treinamentos:
Gerente Comercial & Relacionamento | Bionexo
“O Treinamento de Vendas da Sales Hackers realizado para o nosso time de vendas proporcionou o exercício das técnicas para levantamento das necessidades fortalecendo nosso maior objetivo que é satisfazer o cliente gerando resultados. A Sales Hackers nos transmitiu, com muita competência e clareza, a metodologia desenhada para a Bionexo para termos maior assertividade no processo de vendas.”
Gerente de Canais e parcerias | Resultados Digitais
“Gostei da forma com que o Danilo conduziu o treinamento e explicou o conteúdo. Na minha opinião um dos melhores treinamentos de venda consultiva até hoje, prática e didática. Parabéns ao time da Sales Hackers, espero que consigam cada vez mais levar este conhecimento para outras empresas.”
Se sua empresa já tem uma área de Customer Success estruturada e seu objetivo é acelerar os resultados da operação com um acompanhamento em médio e longo prazo, fale com nossos especialistas: descubra as vantagens de contratar a nossa Consultoria de Customer Success.